um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 30 de julho de 2011

retomando as atividades

Na volta pra casa, ontem, tive uma ideia brilhante para a próxima postagem. E esqueci.

Acho que estava pensando em escrever sobre esforço e superação. tudo porque estava odiando estar parada na rodovia e salivando de vontade de comer um doce. Quatro semanas de dieta, uma semana sem colocar nada doce na boca, e a vida passa em segundos pela janela. Para celebrar a dor e delícia de estar ali, no privilégio de me perder em pensamentos, comi uma caixinha de flocos de arroz com chocolate branco. It tasted like heaven!

Agora mesmo relacionei o 'crime' do chocolate (consciente da bronca que eu vou levar na clínica essa semana) com uma frase do filme de hoje: 'quando somos fracos damos valor para o que é a força'. Nesse caso, o valor do prazer de comer quando não se pode.

A frase eu roubei do Capitão América. O maior junk movie dos últimos tempos. Patriotismo satirizado potencializado e romantizado e outros 'ados' a ponto de dar ânsia. Auto-deboche, foi o que me pareceu! E me pareceu ótimo.

Um salve para um fim de semana curto, de chuva e de descoberta de novas ovelhas pro rebanho. O pulso ainda pulsa.