um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

e porque, no fim

eu gosto é de opostos.

E não entendo como de vez em quando posso esquecer disso. E de como é difícil encontrar os opostos por aí. Eles não andam soltos pelas ruas. Eles se escondem, em casa, eu acho, ou nas torres dos castelos.

Os opostos, os semelhantes, os idiotas...qual a melhor opção? Ser o que convém quando convir. Pra que ser quem fala a verdade se no fim você corre o risco de ser odiado? Pra viver – pelo menos – com a sensação do dever cumprido. O sono dos justos não tem preço. É deliciosamente pesado e profundo. E eu o adoro. Meu amigo, sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário