um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

domingo, 12 de julho de 2009

câimbras.

Porque eu gosto mesmo é das coisas complicadas.

Digo que não gosto, fujo, mas não adianta. quando vejo, lá estou eu entre elas.

Só as complicadas. será alguma relação metafísica que a minha aura atrai por conta das cores tão carregadas que exterioriza?

A cor da insatisfação é vermelha. eu posso sentir.

Ela incomoda e atrapalha, feito tudo o que agride aos olhos quando buscamos a serenidade dos tons pastéis.
.

Insatisfação a gente ameniza com alienação.

Também se atenua viajando para o âmago de si e resgatando a solução. Só que demora mais.



Eu causo câimbras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário