um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

domingo, 4 de outubro de 2009

domingando

começou de novo. e parece que foi ontem que passou a oktober mais chuvosa dos meus tempos blumenauenses.

um ano passado, algumas mudanças e cai a ficha que daqui a pouco é natal. natal de novo. verão, praia pra todo mundo menos pra mim (meu corpinho branco leite agradece estar longe da maresia e dos torrões inevitáveis).

ontem me acenderam a luz de assuntos mórbidos e que hipnotizam. tive que buscar babi yar na wikipédia. e consequentemente, milhares de assuntos afins. passei um domingo envolvida na atmosfera anne frank. para descontrair, consumi a comédia de humor mais negro que já vi esse ano: um longa italiano - parenti serpenti (1993) - super recomendado ; )

e a cama continua desarrumada. e a semana começa de novo. nem deu tempo para descansar. a rotina de outubro é sempre adorável. dorme-se menos e vive-se mais.

alea jacta est.
(veio na minha cabeça e não sei porque)

Um comentário: