um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

domingo, 8 de novembro de 2009

non ducor, duco

muita pretensão julgar-se condutor. não do destino, porque isso ainda vive na bolha dos assuntos duvidosos na minha coleção de princípios. condutor de ideias, formador de opinião. acho que essa frase foi feita pra isso. pelo menos pra mim essa é a interpretação mais sensata das que eu tive. conduzir ideias, e consequentemente, pessoas. que responsabilidade carregar nem que seja um único ser sob as asas do seu discurso. pessoas com o dom da palavra. as mais amadas e odiadas. porque o ser humano precisa de palavras, de direção. e tem gente que aprendeu que pode carregar quem quiser consigo. e eu tenho tanto pra aprender ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário