um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

domingo, 10 de janeiro de 2010

enjoy the silence

há algum tempo me comentaram que os meus textos são muito carregados. e tristes.
e que não combinam comigo.
também já ouvi comentários de que são a minha cara. 'bem sharizinha de ser' - exatamente como eu ouvi.

também já me disseram que não entendem nada.
acho que essas pessoas são as que mais estão certas.

hoje eu tinha vontade de estar em curitiba. por dois grandes motivos.
[crescimento pessoal: assuma o que você quer]

choveu nesses dois dias e eu nem me importei com isso!
adoroestarsozinhacomigomesma.férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário