um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

domingo, 27 de junho de 2010

venda aqui,

a sua alma.
pode ser feio, gordo, pobre. pode até não ter dentes. e pode ser limitado.
só precisa estar disposto. pra ser legal você só tem que ser conivente.
e fazer coisas que teria vergonha de fazer sozinho. porque sozinho sente-se a essência. e a consciência aponta o que é sensato.
seja do grupo dos legais. mostre o vazio que te toma conta.

que mal há em ser da massa?

todo mundo quer ser diferente, acima do bem e do mal, único, exceção, e no fim todo mundo faz a mesma coisa. e ser diferente é ser tão igual...
falta aprender a lição de casa. aquela que a mãe ensina quando a gente se mete em encrenca no parquinho. que somos todos iguais e respeito é imprescindível - não importa a quem.

'minha atitude independe da sua'. não é porque o mundo é ignorante que você precisa ser também. seja você mesmo nem que isso signifique parecer inferior. de 'parecer' vive metade do mundo. de plenitude consigo vivem poucos. vale mais ser ou parecer?

não existe mal em acabar com a garganta em gritos. extravazar pertence aos que vivem. aos que se limitam, resta desdenhar
[morrendo de vontade de fazer também]

Um comentário:

  1. Aeeee comentou no meu blog coisona! ahaauauhauhua
    Saudadeee!!!!!!
    E aquele post eu fiz para expressar a minha indignação com relação ao que observei dos meninos no trab, todos doidos so pq aquela paraguaia ia tirar a roupa lá.... nossa, que raiva.
    O pior foi ler na matéria do jornal a denominação de modelo sendo atribuída pra ela, sendo que eu NUNCA a vi numa vogue da vida ou outras revistas de renome. kkkkkkk
    Nossa, fiquei besta da vida de ver como a imprensa manipula.... e os guris ainda do meu trampo dando razão, dizendo q ela é modelo kkkkkkkk só se for modelo da cadeia, ahahauhauhuah!
    Indignação a parte, putz tava querendo ir p reencontro do cep...
    Beijosss

    ResponderExcluir