um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

as escolhas

escolhas andam por aí, fantasiadas de branco, com dois furos nos olhos, passando por fantasmas. elas assustam uns e outros, empolgam outros poucos, perseguem um tanto e enganam os desprevenidos.
escolhas são fugazes, podem ser traiçoeiras, podem não ser. podem roubar a ti mesmo porém têm o poder de devolver o sono. depende de quem és, para que vieste e onde as encontra. escolhas têm ônus e bônus surpresinha.
peça-me pra decorar a lista telefônica, mas não me peça pra decidir.
decidam por mim, por favor. mas escolham certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário