um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

segunda-feira, 21 de março de 2011

dizendo obrigada.

os melhores do mundo sempre estão do nosso lado. sempre. só que eu esqueço disso, às vezes.
então a piada do urubu ganha a minha gratidão.
e o menu vegetariano do encontro de amanhã (e o vinho da seleção especial, afinal, as meninas merecem) nunca foi tão bom de planejar.

existe um planeta, planeta cabeça, que leva a gente pro buraco. e de repente pra onde merecemos estar. com aqueles mais do que mais do que mais do que especiais. os que ligam pra contar uma piada (tosca) e os que declaram sua admiração pelas minhas palavras maçantes.

eu até esqueci que odiava a beleza.

que sentimento mais nobre existe além da gratidão? obrigada aos ímpares de hoje. obrigada por serem mais eu. obrigada por não me deixarem esquecer quem merece o meu melhor. adoro vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário