um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 8 de agosto de 2009

aprendi

que pinot noir vai bem com feijoada.

e que a gente precisa estar na frente sempre.
antes que a gente enferruje sem perceber e caia na obsolência pra sempre.

essa semana duvidaram da existência da palavra 'odioso'.
respondi ' - sim, ela existe e eu uso muito.'

depois me pediram pra pensar em tudo o que eu ouço e que não faz bem.
pensei primeiro no 'odioso'.
justamente o que eu repito sem pensar.

mamis volta hoje. duas semanas de necessária solidão.
fez muito bem. estar em silêncio é um estado de espírito.
preciso praticá-lo mais.

e olho pras minhas fotos, todas odiosas.
vontade de fazer alguma coisa agora que não sei o que é.
sempre tenho vontade de alguma coisa que foge do meu conhecimento.

comprei canetas e canetinhas essa semana.
pra desenhar mais. estou enferrujada, meu traço anda tremido.
adoro canetinhas novas

e hoje, nada de social em vista.
vou praticar o meu traço.
a não ser que a oportunidade bata na porta, me chamando pra sair.
(troco qualquer canetinha por um papo de boteco)


ainda são 16h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário