um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 8 de janeiro de 2011

fumaçando na minha cabeça

qual é a sensação de comprar uma bolsa de grife, só que falsificada?

de prazer em ostentar.
desfilar uma coisa que não é genuína. que não tem personalidade, que não tem nos detalhes o cuidado do acabamento perfeito, a melhor matéria-prima e o peso da identidade que carrega sob as alças.

aquela paixão proibida, recolhida e adormecida desperta essa semana. de manhã, com cara de quem acabou de acordar, sai de casa sem precisar arrumar-se pra ninguém, e vem na minha direção, por coincidência. desejo sabor de cigarro, que é bom mas faz mal, é socialmente reprovado, não serve pra mim. essa paixão é mistura de admiração, medo de ser idiota e um desejo absurdo da pessoa. de tudo que ela oferece: palavras densas, às vezes ríspidas, mas sempre delirantes e atraentes. se um dia eu pudesse atacar...

o que me resta são os 3 cigarros do maço. e uma noite de sono que começa no meio da madrugada, quando não houver mais nada na tv. feliz 2011! mais atitude pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário