um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

menos é mais

gosto de acordar precisando vencer o dia.
gosto de batalhar desejando recompensa interior.
gosto de achar que não vou conseguir. gosto de não conseguir de vez em quando pra poder planejar de novo.
gosto de não ter o luxo de desisitir. gosto de chegar em casa e sentir uma profunda sensação de felicidade. gosto de ser dona de mim. gosto de precisar de mamãe de vez em sempre. gosto de tê-la inteira pra mim mesmo há quilômetros de distância. gosto de estar em casa.
gosto de perder o sono imaginando. gosto de perder o sono tentando achar uma solução. uma nova ideia, uma salvação. gosto de contar os centavos no fim do mês. gosto de conquistar amigos. gosto de receber flores no aniversário. gosto da mesa cheia cantando parabéns.
gosto das melhores pessoas do mundo. gosto do aprendizado com os erros. gosto de esquecer uma decepção. gosto de sentir tudo isso e me sentir completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário