um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

hoje

hoje
se eu fosse uma cor, seria 19-4007 tpx. anthracite.
se fosse uma pedra, turquesa. um momento, fila 17 do teatro unicenp assistindo norah jones.
se fosse um calçado, sapatilha. se fosse uma caneta, ponta fina.
se talvez eu fosse um piso, granito. se talvez uma bugiganga, uma lata.
se fosse algo simples essencial, uma tarracha de brinco. um supérfluo, caixa de lápis de cor. 48 cores.
caso eu fosse uma extravagância, esmalte Chanel 505. particuliere.
se eu fosse literatura, seria Poética, do meu preferido. manuel bandeira.
se eu fosse um papel, de carta.
fosse um veneno, cianureto. e se nesse caso, fosse um sentimento, seria prazer. de percorrer o corpo de um ariano desprezível.
se pudesse ser uma virtude, seria a tolerância. se fosse textura, seria veludo.
se pudesse escolher, as quatro pessoas mais importantes do universo.
se pudesse voltar, pra casa.
se quisesse mudar, lente de contato.
se tiver que fazer, recomeçar.
se for acabar, que seja dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário