um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 22 de outubro de 2011

a new beginning

neste momento, neste exato momento, um pacto é selado.
um pacto para a eternidade. com a felicidade.
ela me pertence e eu a devoto. ela caminha na frente e eu a persigo.
e pra onde ela vai, nem que amarrada, estarei lá. não há chance de seguir caminho oposto, porque me entrego de corpo e alma à ela. estarei eu à sua sombra a todo instante, à toda circunstância.

e ela, eterna companheira que terá, me proporcionará conforto quando quiser me separar.
motivos para com ela continuar, possibilidades infinitas para saborear.
e assim, nunca mais nos deixaremos. a cada respiração, um batimento do coração me provará que ela está em mim habitando.

...


não tem mais jeito, ser feliz é estar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário