um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ni.hao

ni hao
wo shi sha li.

na minha primeira aula de mandarim, aprendi a ser gente. só não aprendi a fazer o som dos cinco tons vocálicos que soam todos iguais. muito melhor que os chinesinhos aprendam mesmo inglês pra facilitar o cotidiano...

mas quem persiste alcança. e agora a meta é dominar mil ideogramas em um ano, pra facilitar a comunicação com aquele povo que pensa ao contrário. enquanto isso, keep on rocking there in english. começa a maratona de dividir o ano entre oriente e ocidente. psicológico já pensa no teppanyaki e quase quer desistir.

um alô especial pra quem tá no jetleg do horário de verão e só tem sono às 3h da matina. vou pra cama, porque oktoberfest me possuiu no fim-de-semana e o tronco me sequestrou hoje cedo.
e amanhã tem mais do mesmo.

zaijian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário