um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 1 de maio de 2010

com meu violão, desafinando.

C                            D/C                               C
Onde queres comício, flipper vídeo, e onde queres romance, rock'n roll
C D/C Am
Onde queres a lua eu sou o sol, onde a pura natura, o inceticídeo
Ebº Am
E onde queres mistério eu sou a luz, onde queres um canto, o mundo inteiro
F D C
Onde queres quaresma, fevereiro, e onde queres coqueiro eu sou obus
C D/C C
O quereres e o estares sempre a fim do que em mim é de mim tão desigual
C D/C Am
Faz-me querer-te bem, querer-te mal, bem a ti, mal ao quereres assim
Ebº Am
Infinitivamente pessoal, e eu querendo querer-te sem ter fim
F D C
E querendo te aprender o total do querer que há e do que não há em mim.

todomundoesperalgumacoisadeumsábadoanoite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário