um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

terça-feira, 11 de maio de 2010

i guess you will say

what can make me feel this way?


quando a gente quer impressionar a gente faz tudo o que não deveria.
sai tudo errado. exatamente como a cena de 'problem child 3: junior in love'. ele tenta conquistar a menina e no momento de nervosismo pré-conquista diz que espirrou e saiu milho pelo nariz. deprimente. a mais pura vida real.

quando a gente não espera, quando a gente não liga, quando a gente deixa de se prostituir pra sermos aceitos pela sociedade cruel, despretensiosamente mostramos a nossa essência, e aí sim - cativamos. é por isso também que não gostamos de quem gosta da gente. conquistamos sem intenções e não sabemos lidar com quem aprecia o que somos de verdade. insistimos em armadilhas para conquistar aquele ser intangível - e não mostramos quem somos justamente para quem mais devia nos enxergar.
e pra isso tem um chavão: josé que gosta de maria que gosta de joão que gosta de antonia que não gosta de ninguém.

e quando a gente abre a cabeça (e o coração) pra infinitas possibilidades, a gente vive mais feliz. a beleza das coisas está em não esperar que elas sejam como a gente define. elas serão autênticas se dermos a oportunidade a nós mesmos de olhar de outra forma. sem esperar nada em troca.
fácil divagar, difícil praticar. vamos chutar o pau da barraca e tentarmos de outra forma? IN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário