um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 8 de maio de 2010

mais um café preto, por favor

pra eu me inspirar.

tempo chuvoso e postagens combinam encontrinhos com frequência. eles gostam de tomar café no glória, como amigos inseparáveis. dias beges causam ansiedade.

...

queria saber cantar. e escrever. pra poder todos os dias jogar pro mundo toda a loucura que me rodeia, incansável. e queria me ver de fora de mim. saber como eu sou para o mundo. pra saber se eu teria a mesma opinião sobre o meu existir. pra ser tão implacável quanto eu consigo ser por dentro.
queria um plano pra hoje. um encontro marcado, um destino certo, uma trilha sonora escolhida.


e depois, ir pra casa. porque chegar em casa é a melhor coisa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário