um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 8 de maio de 2010

mais uma da série 'batmaysa'


Ei, psiu. Beijo, me liga!

Chegou, me conquistou

Fingiu que era só mais uma

Mas não me enganou

Eu sabia que era exceção alguma!

Agora você vai pra Jaraguá

E nós, vamos te esperar

Se voltar, e mudar de idéia

Maysa, venha pra sua platéia...

Ei, psiu... beijo me liga

Se cuide por lá, e mande noticias

Cheguei e já notei

A celebridade de lá

Agora já não sei

Quando ela vem de Jaraguá

Se preciso nós vamos te buscar

E até, vamos te seqüestrar

Sem resgate, não vamos te entregar

Mas a vontade, é de te adotar

Ei, psiu... beijo me liga!

Vamos estar aqui, mande sinal de vida'


[confesso.sinto saudade das minhas noites de adviser semanais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário