um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

domingo, 4 de setembro de 2011

em contagem,

...e que dia é hoje? dia 4.
isso significa que faltam 18!

mais 18 dias de inferno astral (dias psicologicamente dantescos os últimos, diga-se de passagem) e no fim do túnel um passinho mais perto dos 30. fazer aniversário sempre foi uma das coisas que eu mais apreciei, mais desejei e mais comemorei desde que me lembro por gente. sempre esperei e declarei a ansiedade imensa que me consome todo mês de setembro. mesmo ficando cada vez mais difícil ficar mais velha, fazer aniversário é um dia sublime na minha existência.

no nosso dia tudo acontece mais devagar, vários emails chegam ao longo do dia, várias interrupções pra atender ao telefone e vários sorrisos preenchem o espírito e o corpinho que fica mais velho. com novas ou eternas companhias, a noite do aniversário é sempre inesquecível. gosto de fazer lista de presentes, mesmo que seja somente minha mãe quem veja a lista. e me contento em me auto-presentear.

pra não deixar a tradição pra trás, fiz esse ano uma listinha singela. sorte que eu consegui 'encomendar' da china uma parte disso. e espero que cheguem a tempo!
se alguém de alma muito nobre sentir-se tocado pela pureza do meu desejo de comemoração, não hesitem em mandar com cartão!

*livro 1984, de George Orwell. ano passado li A revolução dos bichos e vi esse livro na livraria esses dias enquanto buscava um presente pra uma colega. Dentre as milhares de opções interessantíssimas vistas lá, esse tocou meu coração. Vai ser a próxima leitura.

*dvd acústico mtv engenheiros do hawaii. sei que é velhinho, mas eu só viciei agora nisso. já virei jaraguá atrás desse dvd e não encontrei. nem no sebo. se alguém tiver em casa dando sopa, nem precisa gastar dinheiro comigo. aceito usado, só não aceito cópia pirata.

*kit lentes de contato coloridas. pra dar uma desbaratinada no visual da mesmice. quero ter olhos verdes por um tempo.

*le petit prince na versão original. vou morrer de ter o livro em francês, mesmo sem entender uma única palavra. vou ler uma página por dia antes de dormir, só pra me sentir mais feliz.

além disso, tem as bobaginhas que eu desejo só por desejar, mas que não são assim tão essesnciais... caixinha azul da tiffany (recheada, obviamente), um hermès pink, um loubi preto de verniz, um mimo balmain com uma ombreira do tamanho do mundo, um caixa de madeira com 654 ou a cartela pantone toda de cores de giz pastel, uma 2.55 preta... enfim, supérfluos.

amanhã é dia de madrugar pra pegar a ponte aérea. respirar ares paulistanos e um jantarzinho bacana são estimulantes pra uma semana de feriado.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário