um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

insônia [parte 3]

são 2 e meia da manhã e ainda tenho guaraná no corpo. daqui a poucas horas meu dia começa insano e longo. tenho decisões importantes pra tomar ao longo do dia e nenhuma lucidez depois de uma noite em claro.
começam os preparativos e expectativas. para os próximos dias que prometem ser avassaladores.
tudo ao mesmo tempo, agora. adoro idades ímpares.

hoje me flagrei sabotando a minha consciência quando senti ciume de algo que não me pertence. e enquanto almoçava na lojinha de produtos naturebas (que eu adoro - a lojinha e a vontade de ser natureba)
[quem sabe na próxima vida]
fiquei refletindo quanto a gente perde tempo com bobagem. quem um dia inventou que a vida precisa ter foco esqueceu de quebrar a forma dos devaneios.

meus olhos começaram a piscar. melhor entrar no embalo e garantir um soninho. amanhã é dia de aula e sexta é dia de blumenar após enchente. oktober de reconstrução mais uma vez.

interrompi meus pensamentos. parte 4 continua daqui a pouco. sem entender nada.


invoquei em encerrar à la meu seriado preferido do momento: xoxo, gossip girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário