um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 3 de setembro de 2011

o insustentável legado do ser.

Hoje eu queria falar de uma coisa diferente: qualquer coisa útil que não seja uma reclamação ou um desabafo de decepção. Mas esse blog não é de moda, fotografia, culinária, turismo ou outra coisa. Esse blog é uma coletânea de sentimentos. É puro comportamento. Escrito do meu jeito, não muito acessível, mesmo pra quem tenta acompanhar.

Na verdade, acho que só a Nena lá de vez em quando dá uma olhadinha nos posts. E ela sempre diz que são bons. Por isso eu nunca mudo a abordagem, rs. Não mudo porque não consigo, entendem? É mais forte que eu, falar dos anseios e frustrações, de forma desconexa e subjetiva. às vezes nem eu lembro o que (ou quem) era a minha inspiração na hora do frenesi verbal.

Hoje é sábado, tem um solzinho fajuto lá fora e eu não tenho a mínima vontade de sair. Porque 2 quilos de pura porcaria me perseguem desde ontem à noite. Pesei e me arrependi. Depois tive que comer um chocolate pra recuperar a sobriedade. Triste foi ver a garrafa de coca-cola ao lado da cama quando acordei. 'Loser', pensei. 'Podia ter começado ontem, hein?'

Então o propósito de agora é ocupar a mente com planos maiores: hoje é sábado, qual vai ser o jantar? *meodeiodofundodaalma*

Voltando ao propósito: queria ter um blog diferente também. além de calorias e decepções. Pra encontrar o bom das pessoas ao invés de lamentar os que não são dignos. escrever em primeira pessoa? Não sei se eu gosto. Em terceira pessoa tudo é possível. Já é um começo. Eu gosto de escrever frases sem letra maiúscula. Estou me esforçando pra não esquecer o shift depois de cada ponto.

Bom, é hora de levantar. Sem destino definido, sem mais protestos... e com fome.

não tem começo e não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário