um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marisolando

Damn!
Acabou a luz aqui na Marisol. Em clima de curtir o aviso prévio, vale uma postagem rapidinha.
Contando os dias para a mudança e o novo emprego. Uma delícia ouvir das pessoas o quanto faremos falta e o quanto nosso trabalho foi importante aqui. Reconhecimento às vezes vem um pouco tarde, mas os novos desafios compensam a falta de tapinha nas costas do cotidiano. Ainda não me caiu a ficha.
Deixando amigos e reencontrando antigos.
Meu iPod berra Piaf. A música dela tem cheiro de ler antes de dormir, com meia-luz e uma caneca de chá na cama.

Voltou! Vivendo intensamente meus últimos dias de buyer merchant da Lilica Ripilica. Vou sentir falta.
Planilhas me aguardam. Faltam 3.


Alea jacta est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário