um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

espectador da vida

O sol se põe lá fora.

A multidão se espalha, uns olham para o chão, outros dão seus passos largos, ligeiros, apressados, perdidos. Passou e me olhou. Olhou de novo, e passou.

E todos vivem, e todos desejam, e todos vão para o seu lugar. E todos têm uma coisa em comum: passaram pelo mesmo lugar que eu e viram o que eu vi. Cada um da sua maneira. Quanta vida, quanta história, como o mundo é imenso. E como é pequeno de assustar.

O autofalante anuncia. De novo, e de novo.
Na tv, não sei o que passa. Não tenho paciência pra televisão,

- eu sou a audiência da vida real –

Mereço férias.

Core Etuba, muito pinhão. Em tupi guarani

O triunfo pertence a quem se atreve. (roubei a frase de uma conversa dessa semana)

[abraçar a vida e viver com paixão. e a gente esquece disso de vez em quando]

Nenhum comentário:

Postar um comentário