um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

preliminar com cafuné

pra deixar teu dia mais gostoso.
(ouvindo 'tá perdoado')

adoro aquela parte que a rita lee fala: 'minha saúde não é de ferro, mas meus nervos são de aço'.
combina bem comigo.
quer dizer, em partes. meus nervos são assim, tão de aço.
recebi um conselho anteontem, muito certo: uma forte inspiração seguida de uma barulhenta expiração ajuda a equilibrar emoções. praticando mais quem sabe eu não acabe no PS passando por louca e tendo que tomar lexotan pra voltar pra casa em pleno primeiro dia de férias.

cansei de praticar auto-sufuciência. de verdade, é um saco ser dono de si 24h por dia, 365 dias ao ano.
o médico me disse que preciso me cobrar menos. ele é que não sabe como é f* ser eu.
(tudo ao mesmo tempo agora)

maria.rita.de.novo.por.aqui.viciei

fui a pé a salvador
de joelho ao redentor
pra ver o nosso amor abençoado
..
pra curar a minha dor
procurei um bom doutor
me mandou beijar teu beijo mais molhado
[iêiêiê]
seja do jeito que for, eu te juro meu amor
se quiser voltar, tá perdoado.


feliznatalpraquemeugosto

2 comentários: