um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

sábado, 5 de dezembro de 2009

headache.

dor de cabeça, ninguém te convidou.

adoro festas de fim de ano. principalmente as que eu lembro pouca coisa!
detesto me perguntar no dis seguinte...'por que?'
é, (sh)it happens.

descobri o melhor passatempo de todos os tempos: o polyvore.
como é que ninguém havia me mostrado antes?
amazing. www.polyvore.com

tchau blumenau, oi praia.
tô indo e não levo nenhum biquini, viva!
(meu joelho agradece)

...

A história mostra que a paixão sustenta a literatura, mesmo quando bordeja o desespero, resvala na loucura e se torna asfixiante.
Clarice Lispector teve amores impossíveis. Essas paixões alimentaram sua literatura - e ela não foi a única escritora a se nutrir do fracasso amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário