um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

domingo, 13 de dezembro de 2009

[todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite]

violão, risadas e verdades.
verdades indecorosas. daquelas que te custam sair.
risadas de doer. de doer mesmo.

e o que resta, é o violão.

'nunca vi rastro de cobra, nem couro de lobisomen
se correr o bicho pega, se ficar o bicho come
porque eu sou é homem, porque eu sou é homem
..
quando eu estava pra nascer
de vez em quando eu ouvia
eu ouvia a mãe dizer
'ah meu deus como eu queria
que esse cabra fosse homem,
cabra macho pra danar'

ah mamãe aqui estou eu,
mamãe aqui estou eu
sou homem com H
[e como sou]'

Nenhum comentário:

Postar um comentário