um pouco de mim

Minha foto
não gosta de praia. ouve yann tiersen quando sozinha quer se sentir. metida a artista e frustrada estilista. sente-se à vontade com letras minúsculas. desejo? ser dona das palavras.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

samba na concentração

e chegou. a melhor parte do ano.
Natal é delícia, é família reunida, gente pra todo lado, briga na cozinha pra colocar a mesa, mãe terminando sobremesa, tia correndo pra todo lado atrás das crianças, tio enchendo a cara, vô sentadinho só olhando para o legado que deixou..como a gente cresceu.
Natal é amigo secreto, é bingo (só na minha família) com direito a sacanagens inocentes e caixas de chocolate extra. Esse ano só não vai ter a tradicional balada pós ceia, que já faz parte da minha rotina natalina. Blumenau não comporta festa depois da festa. aqui todo mundo vai dormir.
Depois, partiu eu + ana + nossa querida Curitiba. Blumenau, me espere pro dia 3. Antes disso tô deveras de mal com você.

ouvindo maria rita. samba na concentração. essa voz não sai mais do meu player =)

Feliz Natal!
Não deixe de ir à missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário